Excetuando acordo em contrário, as condições gerais de venda da SvMerKatus, Lda. são:

         I.            Encomendas

a.        O cliente ao efetuar a encomenda tem exato na descrição, tamanho, côr (quando aplicável), ou em alternativa na referência. Indique ainda a morada de entrega e o nº de cliente

 

       II.            Preços

a.        Os preços referem-se à lista de preços em vigor e são válidos à saída do armazém

 

      III.            Transporte

a.        Os custos de transporte são da responsabilidade da SvMerKatus, Lda para todas as encomendas de valor igual ou superior a 60 €

b.        Para encomendas de valor inferior o custo é o de valor em € +IVA correspondente ao peso da encomenda por entrega

c.         Em caso de dano visível verificado durante o transporte, os custos são da responsabilidade da SvMerKatus, Lda, exceto para danos na mercadoria em que esta é aceite pelo cliente, no ato da assinatura do documento de receção.

 

      IV.            Entrega

a.        A mercadoria será entregue na morada designada pelo cliente, exato em casos de falta de acessibilidade. A entrega é efetuada até 72 horas para todas as encomendas recebidas no nosso sistema até às 16,30 de 2ª a 6ª feira, salvo rutura de stock tanto em armazém como de fornecedor.

b.        A SvMerKatus, Lda reserva-se o direito de fazer entregas parciais de modo a fazer face a ruturas de stock e prazos de entrega de fornecedores nacionais e internacionais

 

       V.            Segurança dos Produtos

Sempre que aplicável, todos os produtos que tenham fichas técnicas e fichas de dados de segurança serão enviadas por email logo com a fatura e se necessário reenviar a pedido do cliente

      VI.            Pagamento

a.        Novos clientes:

                                                                i.      3 primeiros envios serão efetuados com pré-pagamento e após boa cobrança

b.        Benefícios e condições especiais (todos os clientes)

                                                                i.      Pagamento a 30 dias não tem qualquer desconto e/ou benefício quantidades

                                                              ii.      Descontos Financeiros adicionais

1.        Aplicáveis quando num período de 12 meses imediatamente anterior, cumprindo as condições gerais de venda, e o total de encomendas seja superior a:

a.        = 2500€ à descontos 3%

b.        > 2501€<5000€ à descontos 5,5%

c.         Todas as condições supra mencionadas não anulam condições de campanhas que possam acontecer durante o ano.

 

    VII.            Reclamações

a.        A devolução de artigo só é aceite até 15 dias após a sua receção e depois de autorizada pelos serviços de gestão, após aceitação de devolução as reclamações/devoluções podem ser recebidas pessoalmente (através da equipa comercial), por correio/transportadora, e-mail, telefone, fax.

b.        Sem autorização de envio, os artigos não são analisados

c.         Por razões de saúde e higiene publica não são aceites devoluções de artigos que tenham sido usados e/ou fora de higiene para manuseamento

 

Não são passíveis de troca / crédito

 

                                                                i.      - Todos os Produtos não entregues nas as embalagens originais (par / unidade / caixa)

                                                              ii.      – Artigos com etiquetas cortadas

                                                             iii.      - Cuja compra tenha sido efetuada há mais de um ano

                                                             iv.      - Artigo descontinuado, sujeito a encomenda específica ao fabricante, artigos por medida ou artigos adquiridos em Campanha Promocional;

                                                               v.      - Oriundos de Clientes cujo prazo medio de pagamento ultrapassem os 60 dias

                                                             vi.      - Indiciem uso ou experirnentacão;

                                                            vii.      - Tenham sido expostos em montras, ou expositores em locais suscetíveis de dano;

                                                           viii.      - Que indiciem falta de coordenação interna do Cliente, EX: pedido por engano, excesso de stock, desistência do consumidor final, entre outros motivos a analisar.